domingo, 17 de junho de 2007

Display Applebee´s

Olá, depois de muito tempo sem postar aqui estou eu!
Prontinho, cadu, não precisa ficar bravo, to aqui!!! rs... seu protesto fez efeito!!!!!! rs

Então, esse job foi um display de mesa pra divulgar uma promoção do restaurante Applebee´s. Um dos trabalhos que eu fiz quando tava na Tofanello. Pois é pessoas, é isso mesmo, não sou mais da Tofanello. Foi ótimo trabalhar lá, aprender coisas novas, conhecer gente nova, trabalhar de novo com pessoas queridas mas chegou a hora de voltar para a Hal 9000, e está sendo bem legal!
É isso!
Beijos e boa semana ;)






2 comentários:

Carlos Nascimento disse...

aaaeeeee......

bom, na minha opinião de mero consumidor (que não entende nada de publicidade/marketing/propaganda/etc, mas que pago para isso.... rs), nem sei o que é mas fiquei com vontade de comer o tal do onions peels. gostei do jeito como os elementos conversam; a taça do mucho (aliás, que nome é esse? dá medo tomar um troço desses!) instiga o primeiro plano, conversando com o fundo das 'frituras', mas sem que o resto (logo, textos, endereços, etc.) brigue com tudo isso. as vezes vemos algumas coisas por aí que a idéia é até boa, mas o 'entorno', o monte de coisas em volta, acaba brigando com o tema principal - seja por excesso de informação, seja por descuido na organização dos elementos, seja por 'serviço porco' mesmo. o seu não! eu tive que ler tudo, ver tudo, pq fiquei curioso (e não o contrário, que é fugir do que está escrito, pra tentar entender alguma coisa...)

Carlos Nascimento disse...

17 de junho... é o que está no cabeçalho do post...

junho! julho, agosto, setembro... já estamos em outubro. mas tudo bem!