domingo, 18 de março de 2007

Cortando a faixa!

Senhoras, senhores, crianças, tráfegos, atendimentos, criativos.... sejam todos bem vindos ao meu porfólio on-line!
Já faz um bom tempinho que estou tentando inaugurá-lo.. queria deixar tudo certinho no layout.. bom, ainda faltam algumas coisinhas (ok, muiiiitas pra deixa-lo como eu quero) mas aqui vamos nós!
Enfim.. meu portfólio on-line... ou seja: o lugar na web onde eu quero mostrar um pouquinho mais do meu trabalho referente a direção de arte e design. Algumas coisas que eu mostrarei foram feitas em agências, outras em casa como freelancer e algumas até são pequenas brincadeirinhas que eu fiz sem compromisso mas gostei do resultado.

Bom, no decorrer dos posts eu vou falando um poquinho mais!

Seja bem vindo,

Um comentário:

Carlos Nascimento disse...

olá fernanda..
seja bem vinda!