domingo, 25 de março de 2007

Cursos Livres - Lâmina

Olá!
Mais um dos jobs feitos da AGCM.
Já está meio velhinho mas eu ainda gosto. E a parte mais legal na hora de fazê-lo é que os respingos de tinta não foram feitos com mais um brush e sim com tinta de verdade! Nada como fugir do computador um pouquinho!








Um comentário:

Carlos Nascimento disse...

bom dia, fê....

eu acho tão legal usar meios 'tradicionais' para fazer as coisas - tanto é que ainda sou um apaixonado em fazer as minhas próprias revelaçãoes em pb em casa. muitas e muitas vezes temos a opção mias fácil, simples e controlada de fazer as coisas num ambiente virtual; mas parece que fazer 'de verdade' dá um quê de mais gostoso, de mais vivo, orgânico quase.
um caso bem patente disso, na minha opinião, são as viragens (coloridas) em fotos preto e branco; acho uma coisa absurdamente besta de se fazer no photoshop - fica tão sem graça - e tão legal de fazer com o químicos - o resultado fica gostoso de se olhar. e, numa análise fria e desapaixonada, é praticamente a mesma coisa.

como diria o filósofo: é tudo igual, mas é completamente diferente.
beijos