quarta-feira, 21 de março de 2007

Embalagem Euro

Olá!

Domingo passado eu tive uma surpresa beeem legal! Eu tava passeando no shopping, e meio que a contra gosto, entrei em uma loja com a minha mãe. Até que ela, que conhece meu portfólio de cabo a rabo, viu essa embalagem na loja, prontinha pra ser vendida na gôndola! Eu não tinha visto essa embalagem impressa, principalmente em uma loja! Ver um projeto pronto é muito bom mesmo!

Então, esse material eu fiz um pouquinho antes de sair da Hal. O Alan, um dos diretores, e o Mori, dono da agência, me orientaram passo-a-passo. Desde o comecinho do trabalho até o fechamento do arquivo, que foi impresso na China. Com eles, além de váaarias outras coisas eu aprendi como é legal fazer embalagem! Principalmente com o Mori, que sempre me explicava tudo com uma paciência inabalável, e muito bom humor sempre!
Desde pequena, pequenininha mesmo, eu me divertia fazendo embalagens. Mas agora, depois de crescidinha, achava difícil e complicado! Hoje, eu posso dizer que adoro! Isso que dá aprender com quem sabe!


Um comentário:

Carlos Nascimento disse...

oiê..

apreciando aqui seu blog da minha posição temorosa de mero expectador - cujo respeito vem mais pela ignorância da atividade que estou observando do que por conseguir apreciar qualidades e virtudes -, me deparei com um fato que nunca tinha me atentado: até mesmo uma embalagem é (e deve ser mesmo) projetada por alguém...

pode parecer bobo para vc, mas é o tipo de coisa que não 'cai a ficha' que existe um trabalho de pesquisa e elaboração por trás de uma embalagem. talvez (e com certeza) seja por isso que algumas embalagens são tão mais atraentes que outras...

eu, de fora do mundo da publicidade, penso a propaganda como as exaustivas - e nem sempre criativas - tentativas de colocar um produto/serviço/conceito no mercado através de páginas e mais páginas de revistas, jornais e - ainda que proibido - outdoors. legal ver que não é só isso!!!